}

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O estilo da CeCe Jones #ask!

          

 Bella Thorne é quem faz a estilosa e doida CeCe Jones
es (não, magina, é a Ashley Benson kkk),  e ela fez uma "Pergunte para Bella: Minhas Respostas Dica de Moda" no seu blog, que a mini diva atualiza todo dia, e uma pergunta interessante pra quem gosta do estilo da Cecília "CeCe" Jones que uma fã perguntou, a Sydney Collins como ter as roupas da CeCe, e uma das donas da música "Fashion is My Kryptonite" respondeu, a Thorne:

 1. Hey Bella, se eu realmente gosto de roupas CeCe e estilo, que tipos de roupas, sapatos e acessórios que você sugere que eu uso para obter um estilo semelhante? Sydney Collins

Hey Sydney! Adivinha o que? Eu amo o estilo CeCe também! Não é exatamente como o meu estilo na vida real, mas é muito perto. A maior coisa sobre o estilo de CeCe é que ela não está realmente com medo de ir em negrito e assumir riscos de moda! Assim, para obter olhar CeCe, eu gostaria de sugerir quatro principais coisas ...
* Lotes de cores brilhantes e estampas* camadas Criativo (shorts em cima de leggings ou collants é um grande problema) 
* misturando diferentes padrões juntos 
* Um pouco de brilho , sempre que possível!

 Achou a resposta, e lá no www tem mais um monte de dicas de moda, e a Bellinha parece saber muito, não?

xxxxx

Nenhum comentário: